quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu cabelo até aqui... (Parte 2)

Vou continuar contando sobre meu cabelo. Depois de alisar uma vez eu queria meu cabelo sempre liso, mas com aquele produto a base de amônia eu não tive sucesso meu cabelo ressecou demais, naquele tempo não tinha esse monte de opções de alisamentos, a maoria dos produtos era muito forte, por isso e eu só deixava meu cabelo preso o que estava piorando a situação, foi então que me indicaram o henê, acho que todo mundo já ouviu falar, ele é um produto que deixa os cabelos liso e preto, eu decidi arriscar estava com medo de piorar a situação mas do jeito que estava não queria, passei o henê uma vez e não me fez mal nenhum, nem para mim nem para os meus cabelos, na primeira aplicação já ficou um pouco melhor, então comecei passar toda semana, ele ficou super liso e preto, confesso que meu cabelo ficou muito bom, bonito mesmo, pretinho e lisão, usei ele por uns 7 anos, mas nem tudo é perfeito, com henê as pontas ficam esticadas não parecia liso natural, e era muito preto isso com tempo enjoa, sem contar que depois de uma certa idade nem todo mundo fica bem com os cabelos pretos, eu queria mudar, mas para mudar tive que deixar o cabelo crescer sem passar nada, porque ele não é compatível com nada, nada mesmo, tive amigas inventaram de pintar o cabelo que ainda tinha henê e quebrou todo sem contar que ficou manchado, outra foi alisar com outro produto e quase ficou careca. Por isso passei cerca de 3 anos sem passar nada nos cabelos, eu apena s hidratava, até que surgiram as progressivas,vou falar sobre elas na próxima vez! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário