terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu cabelo até aqui ( Primeira Parte Alisamento a Base de Amônia)

Eu já tenho alguns anos de estrada, e já fiz várias coisas no meu cabelo, começou quando tinha uns 14 anos, fiz umas mechas vermelhas horrivéis que quebraram todo meu cabelo, mas isso porque eu nem sabia o que estava fazendo, depois comecei a me interessar por cremes, na época eu e minhas amigas falavamos banho de creme, hoje é hidratação, cauterização entre outros...Com uns 15 anos estava muito infeliz com meu cabelo parecendo uma juba de leão ai uma colega mais velha quis me ajudar e fez um alisamento nos meus cabelos, foi um alisamento com um produto chamado Issy que vende em qualquer farmacia a base de amônia, na primeira aplicação até que ficou bom, mas eu não sabia cuidar direito, prendia o cabelo molhado, vivia na praia e não protegia os cabelos ai ele foi ressecando, e eu inventei de passar de novo o produto no cabelo, na hora não deu problema mas depois ele foi quebrando, ficou super seco horrivél, ai minha mãe me ajudou e me pagou um tratamento no salão com hidratações semanais da lanza, meu cabelo melhorou bastante, mas sai caro cuidar do cabelo no salão e eu queria ter cabelos bonitos sem gastar muito, minha saga continua depois eu conto mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário