quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Provei e aprovei Head & Shouders proteção da queda...

Oi, sei que estava contando do meu cabelo até aqui, mas ontem eu provei um produto novo e queria contar o que eu achei. O produto é novo creme de proteção da queda Head & Shoulders, comprei na farmácia por 9 dinheiros, ele vem lacrado quando eu abri vi que é um creme bem consistente desses que você vira o potinho e ele não cai, achei estranho porque é para passar no couro cabeludo logo pensei que ia deixer meu cabelo pesado. Eu tenho cabelo um pouco oleoso, mas quis testar mesmo assim, passei conforme instruções, depois de lavar com o shampo e o condicionador que não são para caspa, não tenho caspas mas me interessei na proteção da queda, é sempre bom previnir, bom apliquei no couro cabeludo e massageando por 2 minutos, (muito importante, nunca, nunca mesmo use as unhas para massagear o cabelo isso prejudica o couro cabeludo, causa caspa enfim nunca use as unhas somente as pontas dos dedos decicadamente), enquanto o produto agia comecei a sentir um geladinho, sensação de frescor muito boa que permaneceu por algum tempo, e depois de secar o cabelo grata a surpresa ele ficou cheiroso e soltinho, amei o produto com certeza vou continuar usando e depois conto os benefícios ao longo prazo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário